Páginas

- Malho quando dá. Sem muita preocupação de ficar sarada. Mas não abro mão da drenagem linfática. Não passo um dia sem fazer. Sou viciada mesmo. É muito bom contra retenção de líquido. As manobras estéticas acompanham Carla desde a época em que dançava com o É o Tchan. - Tenho uma pessoa que me acompanha desde aquela época. Ela é praticamente minha mãe!


Share On Facebook ! - Malho quando dá. Sem muita preocupação de ficar sarada. Mas não abro mão da drenagem linfática. Não passo um dia sem fazer. Sou viciada mesmo. É muito bom contra retenção de líquido. As manobras estéticas acompanham Carla desde a época em que dançava com o É o Tchan. - Tenho uma pessoa que me acompanha desde aquela época. Ela é praticamente minha mãe!Tweet This ! (Click On It For Url Shortening) Share On Friend Feed ! Add To Del.icio.us ! Share On Digg ! Share On Reddit ! Share On StumbleUpon !

“Você acha que eu disputaria alguma coisa com a mulher que eu fiz amor dentro da casa?”

Reprodução

O término do relacionamento entre Yuri e Laisa durou menos de dois dias. Depois de um não olhar na cara do outro, mesmo embaixo do mesmo teto, a festa do azul nesta madrugada de quinta-feira (2) foi o palco da reconciliação.

Visivelmente bêbado, Yuri rasgou o verbo com os brothers, disse que Fabiana era a mais falsa da casa e literalmente se jogou aos pés de Laisa. Tudo começou quando o brother começou a desabar ainda na festa, no meio da pista, ao lado de Ronaldo e Rafa. O motivo? Laisa ter ignorado ele na cozinha após o término do relacionamento.

Consolado pelos brothers, Yuri decidiu então chamar Laisa para uma conversa. O que mais parecia um monólogo foi, de fato, uma série de confirmações para quem espia a casa no pay-per-view. Em meio a uma série de desabafos, entre os quais que Laisa era “cagueta”, Yuri solta a pérola:

- Você acha que eu disputaria alguma coisa com a mulher que eu fiz amor dentro da casa?

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário