Atriz, que vive Mical em Rei Davi, comparou costumes da trama com a atualidade
Nina Ramos, do R7, no Rio
Na última semana, o guerreiro Davi se viu em uma situação sem saída. Com a sua amada Merabe (Camila Rodrigues) comprometida com outro, o personagem de Leonardo Brício, muito desgostoso, trocou alianças com Mical, interpretada por Maria Ribeiro na minissérie Rei Davi (Record).
Em clima de casamento, a atriz falou com o R7 sobre o comportamento da época em que se passa a história. Para Maria, a humanidade era, em termos, mais moderna do que atualmente.
- Com histórias como Rei Davi você vê que tudo que acontece hoje já estava lá atrás. Pelo contrário, eles eram até mais modernos. Um homem podia ter duas mulheres, a outra é adúltera, mas fica com o cara. Não mudou tanto. Muda o endereço, mas os dramas são os mesmos.
Questionada se na vida real conseguiria dividir seu marido, o também ator Caio Blat, com outra, é claro que Maria negou. Mas se fez de difícil ao falar sobre ciúmes.
- Não sou ciumenta, caso contrário não teria me casado com um ator. Mas daí dividir meu marido com outra é demais.
Para Maria, fazer parte do elenco de Rei Davi é um presente. Como inspiração para Mical, que ainda vai fazer muita maldade na trama, Maria usou referências como a Cleópatra de Elizabeth Taylor.
- Eu já tinha visto o filme, mas antes do início da minissérie eu vi de novo com outra ótica.
As cenas de Mical ocupam a agenda de Maria até o final de fevereiro. Depois, os planos da atriz são, basicamente, férias e mimar muito o filho caçula, Bento, fruto do casamento com Blat.
- Eu quero descansar, quero pegar meu filho na escola, não quero fazer nada! Não tenho nenhum projeto. A gente ainda está lançando Tropa de Elite 2 em alguns lugares, tenho viagens para fazer até junho, e devo voltar com minha peça para São Paulo... Mas não quero nem pensar nisso agora.
Reveja cenas do casamento de Davi e Mical no vídeo abaixo!
Categories:
Famosos e Tv
0 comentários:
Postar um comentário