Manny Gamburyan fez questão de deixar claro que não respeita o peso-pena brasileiro
Do R7
O confronto entre os pesos-penas (66 kg) Diego Nunes e Manny Gamburyan, que ocorre no próximo dia 30, no UFC 141, deve dar novos rumos na divisão quanto ao futuro adversário pelo cinturão do evento.
No entanto, a vitória para ambos os lutadores se tornou uma questão de honra e as entrevistas ganham cada vez mais agressividade. Isso porque, Manny ainda guarda rancor por uma postura polêmica do brasileiro em setembro de 2010.
- Nem todos sabem, mas quando fui lutar com o Aldo, esse idiota riscou meu retrato no pôster, em vez de assinar como todos os lutadores. Nunca desrespeitei ele ou o Aldo, mas ele fez isso. Sei que ele é top, mas eu tenho meu plano e vou chutar a bunda dele.
Assim como Diego, que durante a semana, em entrevista a repórter Paula Sack, afirmou que irá partir para a briga, o americano deixou transparecer durante toda a conversa com equipe do site MMA Weekly que o clima de guerra está instaurado.
- Nunca nos falamos, e ele nunca me pediu desculpas. Mas tudo bem, eu não luto falando, luto com minhas mãos e pés. Ele é forte, mas eu não o respeito. Vou bater nele, TKO ou com um grande nocaute.
Americano chama parceiro de treinos de Zé Aldo de "idiota" e promete nocaute no UFC 141
Americano chama parceiro de treinos de Zé Aldo de "idiota" e promete nocaute no UFC 141
Categories:
UFC
0 comentários:
Postar um comentário