Mark Munoz encara o rival no dia 28 de janeiro em duelo que vale vaga por luta pelo título
Do R7
Escalado para enfrentar o falastrão Chael Sonnen no dia 28 de janeiro, o americano filho de filipinos Mark Munoz afirmou em entrevista ao site MMA Junkie que a vitória sobre o rival, além de lhe dar o direito de disputar o cinturão dos pesos médios (84 kg), é uma questão de honra.
Munoz, que treinou com alguns dos maiores nomes do MMA brasileiro nos últimos anos, também não gostou das constantes ofensas de Sonnen ao nosso país, fato que deve servir como motivação para o aguardado duelo.
- Não precisam se preocupar com a segurança em torno dele [Sonnen], porque ele não vai ao Brasil. Admito que também me sinto desrespeitado diante disso tudo. Mas, quer saber? Isso não vai acontecer.
Confirmando as especulações de que o vencedor da disputa duelaria com o Spider em território nacional, o lutador, que vem de vitória sobre Chris Leben em novembro, prometeu vir ao Brasil apenas para enfrentar o campeão e antigo parceiro de treinos na academia Black House.
- As pessoas podem dizer o que quiserem. Não posso controlar suas opiniões, mas posso controlar a atitude que tenho dentro de mim. Vou fazer o que eu faço e lutar contra Anderson Silva no Rio (de Janeiro).
Aos 33 anos, Munoz acumula um impressionante cartel com 12 vitórias, quatro delas seguidas, e apenas duas derrotas em sua carreira no MMA.
“Máquina Filipina” promete calar falastrão Chael Sonnen e enfrentar Anderson Silva no UFC Brasil
“Máquina Filipina” promete calar falastrão Chael Sonnen e enfrentar Anderson Silva no UFC Brasil
Categories:
MMA
0 comentários:
Postar um comentário