Volante Adilson deve reforçar o setor do meio-campo
Do Correio do Povo
O ataque é a grande dor de cabeça do técnico do Grêmio, Celso Roth. O Tricolor gaúcho tem o pior número de gols da competição – 16 em 16 jogos –, e marcou apenas três vezes fora de casa, mas dois foram contra. Por isso, o treinador testa opções para a partida contra o Atlético-GO neste domingo (21), às 16h, em Goiânia. Ontem, André Lima e Brandão formaram a dupla ofensiva. Na manhã deste sábado (20), Miralles atuou ao lado do ex-atacante do Cruzeiro.
As mudanças do treinador, porém, não param no ataque. Com a volta de Gabriel para a lateral-direira, o volante Adilson deve reforçar o meio-campo e auxiliar Gilberto Silva e Rochemback na marcação. Com isso, a entrada de Marquinhos ao lado de Douglas deve ser adiada.
Na manhã desta sábado, Roth comandou um treino forte em Goiânia. Ao contrário do tradicional rachão que antece os jogos, o técnico treinou atividades em campo reduzido e exercitou as bolas aéreas defensivas e ofensivas.
O Grêmio deve entrar em campo com Victor, Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Rochemback, Adilson e Douglas; Miralles e Brandão.
Categories:
Futebol
0 comentários:
Postar um comentário