Páginas

Saiba quais são os aliados na dieta de Thaila Ayala


Share On Facebook ! Saiba quais são os aliados na dieta de Thaila AyalaTweet This ! (Click On It For Url Shortening) Share On Friend Feed ! Add To Del.icio.us ! Share On Digg ! Share On Reddit ! Share On StumbleUpon !

Macarrão instantâneo e todo o tipo de carboidrato estão no cardápio da morena

Do R7

Thaila AyalaThaila Ayala já contou ao R7 que o segredo do seu corpão não é uma fórmula milagrosa mas sim, uma já conhecida por muitos: macarrão instantâneo.

A atriz, que é modelo deste os 14 anos, já chegou a pesar 48 kg. Hoje, aos 26 anos e casada com o também ator Paulinho Vilhena, ela ela pesa 54 kg e sofre muito para engordar. 

Em entrevista ao jornal Extra, ela reafirmou que seus melhores companheiros quanto o assunto é comida são o macarrão e biscoitos recheados:

— Gosto muito de comer. Dia desses minha janta foi miojo com biscoito recheado e de polvilho. E mesmo assim não engordo. Meu normal é 50kg, mas hoje consegui chegar aos 54kg e estou feliz da vida! 

Thaila afirmou que conhece muitas mulheres que sofrem desse problema e que apostam na musculação para ganhar massa muscular. Mas que ela não se encaixa nesta forma de engordar:

— Quando tenho tempo, faço musculação e pratico balé há três anos. Recentemente comecei a fazer yoga também. Não quero ficar grandona, mas acho que mulher tem que ter curvas. 


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário